BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MOSTRAR PRA VOCÊ

      
                                Faz dias que quero te ver
                                mas não posso fazer nada
                                Está muito frio aqui
                                a solidão congela o coração



                                Fico aqui sozinho
                                nessa casa tão vazia
                                Amor e alegria que aqui existiam
                                deram lugar a uma profunda tristeza

                                Meu coração tão vazio
                                parece o cemitério de uma guerra
                                Uma guerra que parece não ter fim
                                enquanto você não voltar pra mim

                                Deus me ajude, me dê coragem !
                                Preciso enfrentar esse desafio,
                                preciso me decidir, rápido,
                                antes que seja tarde demais

                                Essa agonia precisa ter fim
                                a tristeza tenho que mandar embora
                                Cada dia que passa
                                meu coração se torna mais fraco, obsoleto

                                Se foi só você que me deu amor
                                não preciso sofrer assim
                                só tenho que ser forte
                                e mostrar pra você o que há no meu coração
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS