BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

domingo, 1 de janeiro de 2012

O QUE FAZ UMA MULHER


Tinha um encontro com você marcado
nele esperei, e você não apareceu
Depois de tanta discussão achei que tinha virado o diabo
pois minha alma padeceu



Senti sua falta nesse encontro
pois não tolero um carão
De um encontro virou um desencontro
e noutro dia percebi em você um não


Não tive coragem de acreditar
como pude me apaixonar
por alguém que não têm coração
mas apenas uma pedra na mão


Perdi a fé em mim mesmo e nas pessoas
muitas caçoaram do meu tormento
Outras pessoas vinham ao meu encontro
e compartilhavam a minha tristeza com um lamento


A tristeza se transformou em agressão
e dela emanava a minha raiva
Perdi meu emprego que ganhei com disposição
e comecei a viver de esmolas e humilhação


Tudo isso por causa do amor meu por uma mulher
depois de tudo que aconteceu
tento esconder e me levantar do chão
pois do chão onde caí, dele irei ressurgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS