BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

domingo, 7 de julho de 2013

VOCÊ É SONHO QUE VIROU PESADELO


Mostrei meu amor pra você
você fingiu que não viu
Não demonstrou, absolutamente nada
e hoje vivo triste, sem seu amor

Não acredito que tenho que viver assim
nessa solidão que não tem fim
Não adiantou eu acreditar no amor
você desmanchou tudo em um não


E hoje vivo assim,
não acreditando no que ouvi de você
Tudo que sonhei, imaginei
terei que esquecer como se não existisse

Vou tentar me afastar de você
preciso lutar contra esse sentimento
No meu rosto alegria não há
tento disfarçar com um sorriso, mas o coração está triste

Alguém me ajude, por favor
estou chorando por essa mulher
Sem seu amor que não vou ter
nada nesse mundo tem valor

Gostaria que isso tudo fosse um pesadelo
queria acordar, e vê-la do meu lado
Mas é mentira, não a verei
e cada dia é somente um dia
um dia que não precisava existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS