BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

AMOR PROIBIDO


Que importa se você existe ?
melhor se nunca tivesses existido
pois desde que entrou em minha vida
só me fizeste sofrer por você

Tento converter todos os meus sonhos
que tenho com você em realidade
mas sempre fracasso, nunca consigo realizá-los
com esse amor proibido, não consigo ser feliz


Já cometi loucuras por você
já desafiei muitas pessoas
deixei minha crença de lado
esqueci Deus várias vezes

Tenho vontade de me esconder
toda vez que vejo você
não me controlo, começo a soluçar
e sem notar, começo a chorar

Não tenhas pena de mim
se achas que peco por te amar
Meus olhos precisam chorar
quem sabe, eles secam, e então te esquecerei

Procure não me olhar, procure não me escutar
porque me olhando, verás que choro
e me escutando, verás que eu a chamo
saia da minha vida, seu amor pra mim é proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS