BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PRA SEMPRE VOCÊ


                      Essa saudade machuca, dói
                      é o meu castigo por te querer demais
                      No silêncio da noite
                      só escuto meu choro pela tua ausência



                      Porque todo amor no começo
                      destrói tudo que vem pela frente
                      Ninguém se segura,
                      fica tudo fora de lugar


                      Pior é quando a saudade apertar
                      não vou parar, enquanto não te achar
                      Meu coração te procura,
                      pois meu amor por ti não tem cura


                      Não vou virar as costas pro coração
                      é só ele que toma a decisão
                      Basta eu ver seu sorriso 
                      par ele se animar e mudar tudo


                      Na estrada em que viajei
                      tomei cuidado pra não tirar você da minha vida
                      Até tentei me apaixonar por outra pessoa
                      mas seria um esforço á toa 


                      Então só quero que entenda
                      que mesmo muito longe de você
                      a minha vida inteira será somente pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS