BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

terça-feira, 1 de maio de 2012

LÁGRIMAS DA ALMA


Estava sonhando acordado nesse momento
a noite tá gélida, escura
e não consigo ver nenhuma estrela no céu


Os instantes estão passando
e a cada segundo que se vai, eu amo mais você,
assim como estou fazendo agora,
queria que se torna-se em realidade



Seu sorriso lindo,
lembro do seu olhar que me paralisa,
me deixa de pernas bambas


Hoje te quero mais, te admiro mais
e também respeito mais ainda as pessoas que nos cercam,
aquelas que precisam tanto de nós.


Quer saber de uma grande verdade,
você espalhou dentro do meu coração um amor tão grande,
que nada consegue tirar você de mim ,
nossas músicas fazem eu lembrar tantas coisas que passamos juntos


Bah, que bom seria se pudesse voltar no tempo,
e reviver nossos risos, nossas conversas
e também nosso carinho mútuo


Que saudade....
suas mãos lindas, o calor da tua pele...
nada e ninguém se compara...


Te amo, e tenho a certeza que por muito tempo ainda
esse amor estará comigo, me alimentando,
e eu, lembrando de nós dois juntos


Foi a melhor fase da minha vida,
enquanto tive ao meu lado...
a minha saudade tem nome, você !


Sei que a distância que nos separa é pequena,
se for comparar a saudade que você me faz...
Enquanto isso, continuarei sonhando, e quem sabe,
um dia, uma nova história traçaremos.


Poema enviado por Rosane Velloso
Quer seu poema publicado aqui ?
Mande ele para o e-mail samuel.azv@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS