BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

sexta-feira, 20 de abril de 2012

SÓ QUEM JÁ SENTIU SABE

´
A adrenalina cheia de loucura,
liquidificado com prazer...
na qual sentimos quando,
se olha nos fundos dos olhos...


Sinto imensa saudade,
de ouvir teu coração bater,
ver suas mãos trêmulas,
me tocar com medo...



A distância na qual nos afasta,
não é suficiente para tirar do baú da minha mente,
sua voz, seu sorriso...
ah, do calor e da cor da sua pele...


Hoje afastados pelo tempo e pela vida,
olho dentro da minha alma, sondo meu coração
pude infelizmente ou felizmente, te conhecer,
conhecer o amor que me faz feliz, mas me deixa triste...


A saudade vem acompanhada de tanta tristeza,
que nem sei o que dói mais,
lembrar de você,
ou tentar te esquecer.


Poema enviado por Rosane Velloso 
Quer seu poema publicado aqui ?
Mande ele para o e-mail samuel.azv@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS