BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

quarta-feira, 6 de março de 2013

DEIXA EU VOLTAR PRA VOCÊ



Eu não sei pra onde vou
porque não me conduzo mais
Apaixonado como estou
só sei que amo você

Pior que no começo era eu que não queria
hoje eu sei quanto dói a sua ausência
Porque você sabe que eu não minto
quando falo o que sinto


O medo que senti
quando você pediu um tempo
Ainda por telefone, doeu muito
dizer adeus assim é covardia

Desculpe se insisto em dizer
palavras sem nenhum sentido
mas que sempre obedecem
a voz do coração

Então digo mais, muito mais
que você é linda, maravilhosa demais
Porque eu menti quando disse que tinha alguém
falei da boca pra fora, não tenho ninguém

E quem será o dono desse amor
que agora mexe com você ?
Deve ser loucura, deve ser,
mas cada dia que passo preciso de você

Olha em meus olhos
só você não vê minha angústia
Meu coração está em pedaços
e eu só quero cair em seus braços

Volta pra mim, preciso de você
sem teus carinhos, não sou ninguém
Na nossa história que temos pra contar
em um final feliz ela precisa terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS