BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

terça-feira, 2 de abril de 2013

SENTIR A FELICIDADE



Já sentiu uma felicidade tão grande que chegou ao ponto de pensar que não era real? 
Pensar que, em algum momento, alguma coisa ia dar muito errado, porque não fazia sentido tudo estar tão perfeito?

De não conseguir segurar as lágrimas? 
De ter vontade de que o universo inteiro sinta o que você sentiu, ou sente?
Você está tão feliz que sente medo. Porque de uma hora para outra tudo pode desmoronar. 
Não é assim que sempre acontece? 
Quando tudo está ótimo, perfeito, acontece algo que te derruba, aí você sente medo. Mas não deveria.
É raro felicidade desde tamanho, é raro querer que o tempo pare, querer que o tempo vire eterno. Sim, eterno. Memórias, lembranças não são o suficiente pois você quer viver aquilo de novo, para sempre. Sem dor, sem medo, sem sofrer. 
Você só quer aquilo que te fez feliz de verdade! E feliz não por causa de homens e essas coisas que as pessoas costumam dar muito valor. Mas sim porque viu que há tantas coisas belas no mundo como um mar imensamente azul, uma areia branca, uma música que te faz cantar com os amigos até perder a voz, uma família te esperando aonde quer que você esteja, um barco cheio de gente, conhecida e desconhecida, mas que estão lá, vivendo aquele momento contigo.
Dessa felicidade que falo, a de ver uma noite estrelada do alto de um prédio, sem se importar com nada! É tão raro, forte, bom de sentir... Que você quer de novo, de novo e de novo...

Poema enviado por Jéssica Pedott 
Quer seu poema publicado aqui ?
Mande ele para o e-mail samuel.azv@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS