BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

quinta-feira, 2 de maio de 2013

NÃO SE ESQUEÇA DE MIM



Ela não liga para os meus sentimentos
vivo tão perdido, desiludido
Já não sei o que fazer
pra esquecer, nem morrer adianta

É muito forte esse amor
não há como negar
fugir é impossível, não dá
na memória, só momentos lindos


Aquele beijo escondido
no meio de tanta gente, não passou despercebido
você sentiu, eu também
não há nada que possa impedir, ninguém

Mas porque tenho que viver assim,
com os sentimentos guardados pra mim ?
Só você sabe como é forte um amor assim
saudade e dor, por não ter esse amor pra mim

Conto os dias que faltam
pra você voltar e me fazer sorrir
Com seu olhar meigo e carinhoso
me desmancho, preciso me segurar

Mas vê se não esqueces de mim
porque o que passei com a tua ausência
não pode ser esquecido
só me dê seu amor mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS