BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VOCÊ É REALIDADE



Não deveria ama-lá tanto assim
mas eu a amo, e como amo !
E sofro por esse amor
um amor que não posso ter

O que faço com meus sentimentos ?
O que digo para o meu coração ?
Ele não vai aceitar isso
você pode ter certeza de que não


Não posso viver desse jeito
não posso me machucar assim
Mas o que sinto não tem remédio
viver longe de você é um tédio

Porque você não me dá uma chance ?
Porque não deixas eu mostrar o que sinto por você ?
Não tenha medo de se arrepender pelo que fizer
também não me arrependo pelo que já fiz

Você sabe que nada pode terminar assim
então, porque não me dá uma oportunidade ?
Não tenho medo de enfrentar esse desafio
pois tudo o que sonhei foi só felicidade

Corra esse risco, por mim
não consigo te esquecer de jeito nenhum
Você não é ilusão, você é realidade
por Deus, dê somente felicidade pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS