BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

terça-feira, 8 de outubro de 2013

VIAJANDO COM A SOLIDÃO



Estou num caminho perdido
me sinto aflito, completamente transtornado
Estou sem fé em mim e nos meus atos
não acredito em nada que faço

Vivo um dia após outro só por viver
trabalho sem ânimo, sem vontade
Volto para casa mais abatido
viver assim é um grande castigo


Viajo de madrugada
só para ver o amanhã surgir
Sozinho por essa estrada
carrego minha cruz tão pesada

Meus colegas vêm em meus olhos
o que o coração sente
Perguntam porque estou assim, tão fechado
acabo não respondendo, não consigo

Pego a estrada novamente
solidão é minha única passageira
Com o rádio ligado, escuto a voz do locutor
e suas músicas, que não conseguem me animar

Sigo o rumo da estrada
meu destino é viver nela
Sem o amor que quis
viajo e vivo infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS