BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

segunda-feira, 30 de junho de 2014

TODO MEU AMOR



Olhe para o mundo
ele é tão belo, cheio de vida
Nele há tanta alegria e amor
tanta esperança nas causas perdidas

Também sou uma causa perdida
mas tenho a esperança dentro de mim
pois ela me alimenta, é o meu sustento
o alicerce da minha vida


Então, porque não olhar o outro lado da moeda ?
ver que eu existo, e te amo
Se você ama o mundo
não se esqueça que faço parte dele

Ei, não finja que não escutou !
olhe para mim, não se faça de ingênua
porque o que digo não é algo para ser esquecido
é somente o meu amor que você não vê

Se você sabe o que é amor
entregue-se para mim, que vai tê-lo
é muito mais que possa imaginar
é tudo aquilo que você nunca teve, mas que irá gostar

Vamos, o que está esperando ?
sei que nunca teve um grande amor
e eu estou aqui, perto de você
para lhe dar todo o amor que precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS