BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

quarta-feira, 12 de março de 2014

IGUAL UMA PLANTA


Como a vida é difícil
e se torna ainda mais difícil sem amor
Pois sou como uma planta
que, sem água, murcha e aos poucos, morre

Também estou morrendo na falta desse amor
sem seus carinhos, vou sumindo
Até meus amigos veem em meus olhos
que alegria não mais tenho


De que adianta forçar um sorriso
se não tenho motivos pra sorrir ?
Nada tem valor, nada tem importância
a solidão anda junto com a distância

Com a caneta na mão, vou rabiscando a minha agenda
escrevo seu nome, mas não sei o porque
O coração é tão malvado
que domina minhas mãos, só pra eu te ler

Desse jeito que vou vivendo
só consigo suspirar,
pois só respira quem tem amor
e eu não tenho, pois não a posso ter

Todos os dias são iguais
é sol nascendo, sol se pondo
e eu aqui, como uma planta, morrendo
Pois a água de que preciso secou
e outra fonte de amor não irei encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS