BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

sábado, 7 de dezembro de 2013

TAMBÉM NASCI PARA AMAR



Longe de você vivo
ou, pelo menos, tento viver
Nada que me acontece tem valor
sem a sua presença, vivo só de dor

O que será da minha vida ?
Será somente solidão e sofrimento ?
Porque não posso ter uma vida normal
com mais alegria em vez de tanta agonia ?


Gostaria de saber onde errei no passado
pois o presente em que vivo
não poderia ser pior do que é
sofrer por quem não te ama não é pra qualquer um

Meu futuro é incerto
o que vivo é um inferno
Estou dolorido, machucado
onde está a cura pra isso ?

Vou tentar viver até onde posso
quem sabe, um dia, me acostumo
e talvez vejo que tudo que passo é só um pesadelo
e que um dia vou despertar dele

Não pode existir sofrimento eterno
não para quem tem tanto amor assim pra dar
Isso um dia terá que acabar
pois também nasci para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS