BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

sábado, 1 de fevereiro de 2014

ERREI AO TE AMAR


Afastei você de mim
meus carinhos não lhe agradaram
Todos meus sonhos que tive com você
se desmancharam no ar

A surpresa que preparei pra você
acabou sendo uma agonia pra mim
O beijo que tentei dar
foi respondido com um tapa no coração


Foi muita dor de uma vez só
todo o meu corpo tremeu
Abalou a minha alma
e chorei, chorei muito

Somente queria beijá-la uma única vez
sentir seus lábios com os meus
sentir seu corpo grudado ao meu
seu coração batendo no mesmo ritmo do meu

Mas estraguei tudo, e continuo não acreditando
como pude me manifestar desse jeito
Não podia ter sido assim
nada pode terminar com esse erro

Me desculpe se fui apressado
meu coração não podia esperar
Agora nada mais adianta, nada tem valor
só me resta chorar pelo que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS