BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

domingo, 15 de abril de 2012

AMOR...


Amor...
Um sentimento do qual nada seríamos sem ele
quando estamos perto desse verdadeiro amor,
sentimos a diferença da paixão



Ele nos faz notar as pequenas diferenças,
e descobrimos que as maiores de todas as belezas
são as menores de todas as raridades


Você que tanto tempo faz
Você que eu não conheço mais
Você que um dia,
eu amei demais


Você que ontem me sufocou de amor e de felicidade
Hoje me sufoca de saudade


Você que já não diz pra mim,
as coisas boas que preciso ouvir
você que até hoje eu não esqueci
Você que eu tento me enganar,
dizendo que tudo passou


Na realidade aqui em mim você ficou,
você que eu não encontro mais,
os beijos que eu já não lhe dou
foi tanto para você e hoje nada sou.


Poema recebido por Rosane Velloso
Quer seu poema publicado aqui ?
Mande ele para o e-mail samuel.azv@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS