BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

domingo, 1 de abril de 2012

CAÇA AO AMOR


Todo mundo procura por um amor
e eu estou nessa caçada
Procuro alguém que possa
fechar um vazio que existe dentro de mim


Alguém que não seja como o mundo
que anda com os olhos no futuro
Mas se perde num passado desastrado
e sem volta



Quero viver este amor
ao qual procuro com intensidade
Quero ver as pessoas que estão ao meu redor
notarem como é importante amar e ser amado


Mas para ter esse alguém ao seu lado
é preciso provar a você mesmo que têm esse amor
Mas não faça exageros
amar alguém é de natureza


Procure amar na maior simplicidade
pois a maior virtude de alguém que ama
É saber amar
sem chamar a atenção


Há mais uma coisa que não deve esquecer :
procure nunca omitir o seu amor
Pois fazendo isso
estará destruindo o que começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS