BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

quarta-feira, 11 de abril de 2012

VOCÊ !


Me encontrei tão isolada nesta noite...
De onde estou, posso contemplar o aparecimento da lua, linda
surgindo na passarela escura e sem estrelas


Mas a lua esta divina, ela é cheia e brilhante,
algumas coisas nela me lembrou você...



Lembrei do nosso pacto,
que sempre que houvesse uma lua no céu,
olharíamos e lembraríamos um do outro...
Depois pude compará-lo com ela,
porque ela surgia impecavelmente, encantadora...


Assim como você surgiu um dia em minha vida,
você veio desfilando no palco dos meus sonhos
Você é o meu sonho


Outro detalhe que posso compará-lo
hoje o vento está bem frio,
toca a face e chega até a alma,
atravessando sem licença
mas mesmo assim ela surgiu perfeitamente e brilhou


Naquele dia em que você surgiu na minha vida,
eu não estava bem,
a vida estava como a noite de hoje,
escura e fria, sem nenhum encantamento


Mas de repente, um toque mágico, e você apareceu, perfeito
e também me deixou de queixo entre-aberto,
digamos que perplexa de tanto brilho e entusiamo 
que havia em você


Talvez tantas pessoas olharam para a lua,
linda que brilha no céu nesta noite, e talvez encontraram motivos
razões para reclamar , que nesta noite fria,
vejo como há beleza nas coisas mais simples,
naquilo que virou rotina, no nosso dia-a-dia 


O frio lembra muito você,
esteve muitos dias ao meu lado, e foi fantástico,
também me ensinou a contemplar tais dias,
contemplar todas as estações, você, é isso mesmo
você me ensinou


Também aprendi contigo, formoso garoto,
que o amor nos abre os olhos,
o oposto do que as pessoas dizem
ficamos como realmente deveríamos de ser sempre que é, sensíveis


É verdade, hoje tudo tem cor, brilho e sentido,
o mais simples toque da natureza, eu consigo ver beleza,
ver encanto, a noite escura e gelada, há beleza
O dia fechado e chuvoso, tem, sim, beleza
todos esses dias que passaram,
e que também você esteve ao meu lado, você, lindo


Quando antes eu interpretava uma música sem letra,
eu fecharia os olhos e observaria o som do canto dos pássaros,
como é maravilhoso sentar próximo a chuva,
e ver ela regando a terra e alegrando os que tem sede


Vejo o nascer do dia, e outro rei brilhante surgindo,
astro no qual é pra mim coroado o sol


Nas noites da minha vida,
imagino como você dorme,
se esta acordado, sonhando
o que esta pensando


Queria tanto estar com você agora,
ficaria por horas te olhando
quem sabe mexendo no teu cabelo,
é claro, é óbvio, que isso seria depois...
antes, queria tocar e ver você todo


Em mim ainda esta suas digitais,
em algumas roupas, seu cheiro
Este pequeno desabafo, terminei aos prantos,
de tanto saudade de você.


Poema recebido por Rosane Velloso
Quer seu poema publicado aqui ?
Mande ele para o e-mail samuel.azv@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS