BUENAS !! COM POEMAS GUARDADOS Á MAIS DE 15 ANOS, VOU COMEÇAR Á PUBLICÁ-LOS ! A PRINCÍPIO, POSTAREI UM POEMA POR MÊS, JÁ QUE ME OCUPO COM MUITAS COISAS. MAS ACHO QUE VALE A PENA. ESTOU PUBLICANDO TAMBÉM POEMAS QUE ANDO RECEBENDO. QUEM QUISER TER SEU POEMA PUBLICADO, PODE ENTRAR EM CONTATO PELAS REDES SOCIAIS OU AQUI PELO BLOG MESMO. ABRAÇOS Á TODOS E BOA LEITURA !

segunda-feira, 9 de abril de 2012

RECEITA DE AMOR


Qual seria o melhor modo de amar ?
De que maneira cultivar as emoções ?
Sob o cansaço de minhas desilusões...
Uma receita de amor eu fui buscar...


Em que consiste o amor certo, ideal ?
Na poesia as respostas procurei,
meus baús de antigos casos revirei
Pra concluir o que deve ser essencial...



Infinito, muito forte, em grandeza,
impecável, raro e doce, em pureza...
Exemplar, baseado em bondade,
gerar desejo, eterna fonte de paixão...


Nau sereno em mares de compreensão,
a flutuar em ondas de felicidade...
Nosso amor é mar em fúria 
que se acalma de repente...


Como brisa de outono
envolve e fascina a gente...
enfim, o nosso amor é assim, um viajante do tempo
que mescla adoravelmente, o passado e o futuro...
em nosso eterno presente


Se pensa que te amo ?
Se pensa que choro por você ?
Se pensa que te quero e não vivo sem ti ?
Poxa, como você pensa perto.


Poema recebido por Rosane Velloso
Quer seu poema publicado aqui ?
Mande ele para o e-mail samuel.azv@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS